Responsabilidade Social   Proteção Continuada

Notícias > Maio 2012

III Conferência Nacional sobre a Defesa Agropecuária

Em 25 de abril de 2012 as 16:00 hs, César Graf, Diretor da Citrograf, a convite da organização do evento, proferiu importante palestra com o tema "A Certificação de Mudas Cítricas: apenas um negócio, ou um pressuposto básico para a sustentabilidade da cadeia produtiva?".

Clique aqui e veja na íntegra o convite da organização feito ao diretor da Citrograf.

A Sociedade Brasileira de Defesa Agropecuária e a Sociedade de Medicina Veterinária da Bahia em pareceria com a SEAGRI - Secretaria da Agricultura, Irrigação e Reforma Agrária do Estado da Bahia e a ADAB - Agência Estadual de Defesa Agropecuária da Bahia realizou, entre os dias 23 e 27 de abril de 2012, no Centro de Convenções da Bahia, na cidade de Salvador (BA) a III Conferência Nacional sobre a Defesa Agropecuária.

Nesta edição a Conferência teve como tema "Defesa Agropecuária Responsabilidade Compartilhada" e visava discutir o papel da Vigilância Agropecuária na Copa de 2014, os riscos de ingresso de pragas e ações em curso para assegurar a eficiência na fiscalização em portos, aeroportos e fronteiras.

O objetivo foi reunir cerca de 4 mil participantes, entre eles representantes de Instituições Públicas, Órgãos Executores de Defesa Agropecuária, Iniciativa Privada, Cadeias Produtivas, Organizações Sociais, Universidades, Centros de Pesquisa e Agentes Financeiros.

Durante os cinco dias os inscritos tiveram a oportunidade de participar de atividades complementares como Batalha de Conceitos: SUASA; Mostra Tecnológica: AGROTIC; Encontro de Inovação: Rodada de Negócios; Reuniões Paralelas: FONESA, FAO, COSAVE e Panaftosa.

    Facebook

Copyright ® 1968 - Citrograf Mudas - Desenvolvimento: Fóton