Responsabilidade Social   Proteção Continuada

Empresa > Histórico


1968.

Em campo aberto, na cidade de Araras (SP), os irmãos Graf plantaram com seus sonhos milhares de mudas de citros. Parece até que já vislumbravam que a citricultura seria um dos setores mais competitivos e com maior potencial de crescimento do agronegócio deste País. A partir disso, produzir mudas, borbulhas, porta-enxertos e sementes passou a ser mais do que um negócio para a Citrograf: passou a ser sua grande vocação.

Ano 2000.

Anúncio de uma nova era. Este ano foi um marco para a empresa, que avançou no tempo e passou a se dedicar exclusivamente à produção de mudas certificadas de alta produtividade, tornando-se pioneira e oferecendo qualidade e segurança ao setor citrícola brasileiro.

Hoje.

Com três unidades produtivas, localizadas nas cidades de Conchal, Rio Claro e Ipeúna, distantes de pomares cítricos e rodeadas por matas que, além de proteger os viveiros mantêm preservadas as áreas silvestres, a Citrograf possui capacidade instalada para a produção anual de 3 milhões de porta-enxertos, 4 milhões de borbulhas e 1,2 milhão de mudas, e oferece assessoria completa aos seus clientes, do planejamento e implantação dos pomares ao pós-plantio, seguindo o conceito da Proteção Continuada dos Citros.



    Facebook

Copyright ® 1968 - Citrograf Mudas - Desenvolvimento: Fóton